Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE GARANTIA, RECEBIMENTO PELO CLIENTE, TROCAS , DEVOLUÇÕES E ESTORNO DE CARTÃO DE CRÉDITO

A-TEMPO DE GARANTIA:
Todos os produtos apresentam garantia de 90 dias contra defeito de fabricação, contados a partir do recebimento do produto. Havendo qualquer anormalidade com o produto no período de 90 dias, o mesmo deverá ser devolvido para nossa empresa para avaliação, o tempo máximo para realização do laudo e fornecimento de um parecer para o cliente é de 30 dias após o recebimento da mercadoria em nossa empresa. A Espaço Outlet tem o compromisso de resolver qualquer eventual problema no menor prazo possível, minimizando ao máximo qualquer tipo de transtorno para nossos clientes.


B-POLÍTICA DE RECEBIMENTO DA MERCADORIA PELO CLIENTE
Os produtos deverão ser conferidos no ato da entrega, caso verifique-se qualquer tipo de avaria a mercadoria não deve ser aceita por parte do comprador, devendo informar a empresa Espaço Outlet sobre o ocorrido.

Quando o comprador recebe a mercadoria sem efetuar a conferência no momento da entrega, perde-se o direito de efetuar a devolução das mercadorias por avaria, pois o seguro do transporte se encerra após a aceitação da mercadoria no ato da entrega.

Mercadorias com divergência quanto ao solicitado devem ser informados no prazo máximo de 7 DIAS, após este período não nos responsabilizamos pela troca.


C-TROCAS E DEVOLUÇÕES
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso inadequado, a devolução será aceita somente com o produto apresentando perfeitas condições. É de extrema importância que o acondicionamento (embalagem) para que a mercadoria retorne seja feito com qualidade, pois quando a mesma regressar, será analisada na entrada, e caso apresente avaria, não será aceita.

É muito importante que o produto não SEJA alterado ou modificado, certifique-se que o produto está de acordo antes de alterar suas características, não aceitaremos devolução ou troca de produtos manipulados.

A devolução da mercadoria deve ser feita na embalagem original.

O reembolso do valor do frete só ocorrerá quando a causa da troca ou devolução se der por erro da Espaço Outlet.

A troca e reembolso caso necessário somente se dará após recebimento e análise do produto pela Espaço Outlet.

O tempo máximo para a solução de um problema por lei é de 30 dias, a Espaço Outlet busca soluções no menor tempo possível,onde disponibilizamos de uma equipe especializada com objetivo de minimizar os transtornos que possam ser causados a nossos clientes.

Mercadorias com divergências do que foi solicitado devem ser informados no prazo máximo de 30 DIAS após este período não nos responsabilizamos pela troca.

Quando houver a necessidade de troca ou devolução, o cliente deve entrar em contato com a nossa empresa para combinar as ações que irão solucionar a questão através dos seguintes meios de comunicação:

a) E-mail : balneariomodas@gmail.com

b) Whatsapp: (47) 99612-4807


D-ESTORNO DE VALORES DAS COMPRAS REALIZADAS COM CARTÃO DE CRÉDITO
Pode ocorrer a necessidade de efetuarmos cancelamento parcial ou total de pedidos realizados em nossa loja pelos seguintes motivos:

a) Cliente se arrependeu da compra e solicitou cancelamento;

b) Cliente comprou peça errada e resolveu cancelar a compra;

c) Cliente recebe mercadoria não aprova e decide por cancelar a compra;

d) Cliente não tem o pedido liberado pelo sistema de análise de crédito;

e) Espaço Outlet não consegue atender na totalidade o pedido e torna-se necessário fazer um cancelamento total ou parcial;

Ocorrendo qualquer necessidade de cancelamento de compras realizadas com CARTÃO DE CRÉDITO, por qualquer um dos motivos relacionados acima , os seguintes passos serão seguidos:

a) Caso parta a necessidade da Espaço Outlet a mesma irá entrar em contato com o cliente;

b) Caso parta a necessidade do cliente o mesmo deve entrar em contato com Espaço Outlet;

c) Espaço Outlet irá fazer contato com operadora do cartão e solicitar cancelamento parcial ou total;

d) Espaço Outlet irá enviar e-mail informando nr de protocolo do cancelamento para o cliente.

Contatos:

- E-mail : balneariomodas@gmail.com

- Whatsapp: (47) 99612-4807

Sobre a loja

A SATISFAÇÃO DE NOSSOS CLIENTES NOS MOVE EM DIREÇÃO AO SUCESSO. INOVAR É OFERECER UMA NOVA E EXCELENTE EXPERIÊNCIA DE COMPRA, POR ISSO OFERECEMOS O MELHOR DA MODA PELO MENOR PREÇO. ULTRAPASSANDO BARREIRAS, ESTAMOS EM CRESCIMENTO E APERFEIÇOAMENTO CONTÍNUO, COM UMA EQUIPE COMPROMETIDA A CONQUISTAR E CONSOLIDAR CADA VEZ MAIS CORAÇÕES.

Pague com
  • PagHiper
  • Pagamento na Entrega
Selos
  • Site Seguro

Espaço Outlet Ecommerce Eirelli - CNPJ: 32.119.248/0001-62 © Todos os direitos reservados. 2019

Fale Conosco pelo WhatsApp